Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

Apesar de termos todo o zelo e compromisso para garantir a satisfação nas compras realizadas em nossa loja, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

• Embalagem em perfeitas condições;
• Todos os produtos adquiridos constam na entrega;
• Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
• O pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.

Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique-nos imediatamente.

 

TROCAS POR DEFEITO

Se constatado defeito de fabricação, basta entrar em contato com a Cheia de Graça através do e-mail contato@cheiadegraca.com.br e nos enviar o produto defeituoso dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. As despesas de envio e reenvio, fora deste prazo serão por conta do cliente.

Diante dessa situação, você pode:

- Usar o valor para adquirir qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;
- Ficar com um vale no valor da compra para ser usado em uma nova compra no site;

REQUISITOS PARA A TROCA/DEVOLUÇÃO

Para a realização da troca ou devolução do produto, é importante que sejam observados os seguintes requisitos:

- Etiqueta intacta;
- Peça sem sinal de uso.
- Nota fiscal (ou cópia) com motivo da troca no verso;
- Produto deve ser enviado em sua embalagem original e não danificada.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a Cheia de Graça fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, com o motivo da recusa.

OBS: As Jóias confeccionadas não possuem a opção de troca. As mesmas possuem em sua descrição informações sobre a confecção, tais como: Altura, Largura, Espessura, etc.

 

AVARIA

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

Importante: Em todos os casos, a devolução será confirmada após a chegada do produto na sede da Cheia de Graça. Somente a partir de então é que serão adotadas as medidas de envio de um novo produto, disponibilização de vale compras ou devolução do valor pago.

Certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo.

Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, aro de anéis.

Qualquer dúvida quanto a confecção entre em contato conosco através de nosso email contato@cheiadegraca.com.br ou telefone

(48) 3365 6670.